Como importar Smartphone dos EUA – Importe sem complicações!

Tempo de leitura: 3 minutos

Ficou de olho naquele Smartphone que custa um preço baixíssimo nos Estados Unidos? Saiba que é possível importar celular dos EUA sem complicações.

Para que a importação de eletrônicos dos Estados Unidos ocorra com segurança é preciso tomar alguns cuidados, os preços são incríveis e acabam atraindo-nos para a compra.

No entanto, antes de finalizar a negociação é preciso calcular as taxas de impostos que serão cobradas sobre a encomenda na hora da importação e verificar se realmente o preço compensa. Como importar Smartphone dos EUA?

Vantagens e desvantagens de importar celular do EUA

Como importar Smartphone dos Estados Unidos

Como importar Smartphone dos EUA? Antes de adquirir um celular / Smartphone dos Estados Unidos você precisa estar ciente de que a compra no exterior oferece vantagens e desvantagens.

Muitos consumidores têm optado pela importação de produtos eletrônicos por causa dos preços muito baixos e da variedade de avanços tecnológicos existentes em outros países. Muitos produtos eletrônicos disponíveis em lojas americanas ainda nem chegaram ao Brasil.

Antes de optar por importar um celular Smartphone dos EUA, leve em conta as seguintes ponderações:

  • O celular possui uma frequência compatível com as operadoras de telefonia existentes no Brasil? Antes de adquirir o celular é preciso se atentar a este detalhe;
  • Verifique se o celular oferecido na loja virtual é desbloqueado ou não. Quando se trata de celulares/smartphones originais, alguns podem ser bloqueados, principalmente quando se adquire nos Estados Unidos. Para saber se o celular que você deseja comprar é bloqueado ou não, procure no anúncio os escritos: “unlocked” (que traduzido para o português significa desbloqueado) ou “factory unlocked” (desbloqueado de fábrica).

Confira algumas lojas para adquirir celulares nos Estados Unidos

Importe Celuar dos EUA

Confira a lista que preparamos para você com fornecedores confiáveis para que você possa importar celular do EUA, comprando por meio destes fornecedores você poderá investir o seu dinheiro com segurança e certeza de que terá o produto posteriormente em mãos;

Dicas de Lojas seguras para comprar seu Smartphone.

Com certeza vale a pena importar celular do EUA, no entanto, você deve pesquisar, analisar as propostas e verificar se realmente compensa, desta forma, você estará escolhendo o melhor aparelho telefônico e avaliando se as taxas de importação pagas pelo produto realmente valerão a pena.

Se você estiver em dúvida quanto à compra do produto, realize simulações e verifique o valor que será atribuído ao produto quando ele chegar ao nosso país.

Você também deve se precaver e adquirir celulares somente de fornecedores que ofereçam uma boa garantia caso haja defeitos decorrentes da fabricação.

Já imaginou pagar caro por um celular importado e ele acabar dando problema após apenas alguns dias de uso? Por esse motivo você deve analisar bem todos os prós e contras de adquirir um celular importado e, caso haja muitas desvantagens advindas desta compra, que tal escolher por um celular aqui do Brasil mesmo?

Em algumas situações valerá a pena pagar um pouco mais caro por um celular nacional, desfrutando de todas as vantagens quanto a garantia, compatibilidade com as operadoras brasileiras.

Além disso, a maioria das lojas que comercializam celulares e smartphnes no Brasil, apesar dos preços não serem tão acessíveis assim, realizam parcelamentos que fazem com que o produto adquirido não pese em nosso orçamento.

Avalie os preços, compre com consciência e não apenas por impulso, senão pode acabar se arrependendo da compra antes mesmo que o produto chegue até a sua residência.

Comprar um celular importado não é complicado, basta acessar uma loja virtual dos Estados Unidos e realizar a sua escolha, no entanto, para que a escolha não venha trazer arrependimento, é preciso pensar e refletir se realmente compensa.

Agora que você já sabe como importar celular do EUA, compare os preços, pesquise e faça a melhor escolha!